ATÉ BREVE!

Acredito que vocês tem notado que o blog anda meio "abandonado", o motivo: HÁ POUCO MAIS DE UM ANO MEU PAI SOFREU UM AVC; O MESMO ESTÁ TOTALMENTE DEPENDENTE E O ESTADO DELE SÓ SE AGRAVA A CADA DIA.
DE MÃOS DADAS COM MEU PAI | FOTO FEITA COM CELULAR 

Tentei conciliar um pouco do meu tempo aqui mais não tenho mais cabeça!!! Não sei quando irei voltar a postar normalmente, minha cabeça não está muita boa e o meu tempo tem sido dedicado a ele; tenho tentado postar mais as inspirações se foram... por isso, não quero fazer postagens de qualquer jeito. Tenho um carinho enorme pelo blog e por todos amigos que fiz/conquistei aqui. Por isso estou aqui dividindo/dando uma "explicação". Sei que demorei um pouco pra dividir isso com vocês, mas não é justo não dar uma explicação e informar o que anda acontecendo na minha vida.

O meu muito obrigado aos amigos que tem estado ao meu lado me amparando e que tem me dado forças nos momentos mais complicados e agora cada vez mais difíceis. “nessas horas enxergamos quem são nossos amigos de verdadeOBRIGADO MESMO

O que preciso agora, é da força/oração de vocês. Dentre em breve retornarei! 


Abraço a todos. ATÉ BREVE!!!

Acompanhe o blog no:


 Face Book| twitter|Instagram| google+

Comente com o Facebook:

  1. Alves espero que seu pai melhore, se estivesse no seu lugar também tomaria essa decisão,pai é pra sempre, mesmo amando o blog pai tem que estar sempre em primeiro lugar, vou orar por ele e por você, tenha fé Alves que seu pai vai ficar bom, abraços.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lú, ele está "bem" na medida do possível estou retonando aos posts no blog dentro do possível.OBRIGADO!

      Excluir
  2. Alves, passei pelo mesmo momento que você, só que meu pai teve Cancer, e ficamos apreensivos até o momento da cirurgia, hoje ele está bem, graças a Deus deu tudo certo e com seu pai, tenha fé,ele ficará bem! Que Deus abeçoe!

    ResponderExcluir

 

Oi, posso ajudar você?

cereja cariri
BY @ITSCICEROALVES COPYRIGHT © 2013 - 2015 CEREJA CARIRI | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS